[FUGSPBR] Procmail

Augusto Fabiano Torres torres em cle.unicamp.br
Sex Nov 12 17:05:26 BRST 2004

Oi Fabio,
Pode colocar depois do seu script do blockmail que vai funcionar.

:0:
* ^Subject:.*algumacoisa
/dev/null

:0:
* ^Subject:.*outracoisa
/dev/null
Dá uma olhada aqui que tem uma boa explicação sobre o procmail:
http://sim.lme.usp.br/~drudi/files/my_recipies.txt
Até +
Augusto

Augusto Fabiano Torres		 e-mail: torres at cle.unicamp.br
Analista de Suporte / Administrador de Redes
Centro de Logica, Epistemologia e Historia da Ciência (CLE)
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
|"   Nem sempre precisamos ser gênios em tudo que fazemos  ...  |
|algumas vezes ter um pouco de sorte já basta"(Autor - Eu mesmo)|