[FUGSPBR] PostFix + Mysql

Everton - Matrix suporte2 em matrix.com.br
Sex Nov 12 18:10:26 BRST 2004

Olá amigos da lista,

Seguinte, tenho um servidor FreeBSD 4.10 rodando postfix + mysql, e está
funcionando certinho...

Só que eu instalei o postfixadmin, e agora, quando vou criar as contas de
e-mail através do postfixadmin, ele preenche a coluna username da tabela do
mysql com o e-mail inteiro do usuário...por exemplo...se eu crio um e-mail
para um funcionário gerente em meudominio.com.br, no campo username da tabela
do mysql, ele coloca todo o e-mail ao invés de só gerente.

O problema é que já tenho algumas centenas de usuários na tabela do mysql, e
agora ficam alguns usuários (os antigos) somente com o nome, e os novos com
o e-mail todo no mesmo campo...e acredito que isso vá ser um problema na
hora de autenticar os usuários e tal....

Aparentemente o postfixadmin não oferece a possibilidade de você alterar
configurar isso, e o pessoal do forum oficial até disse que talvez isso seja
"uma boa pedida para versões futuras..."..heheheh

Alguém sabe alguma forma de resolver meu problema?

Alguém aí já passou por isso?

Abraços,

Everton