Re: [FUGSPBR] Gráfico cliente com máqui nas windows

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Sex Nov 12 22:05:02 BRST 2004

opa,

On Fri, 12 Nov 2004 15:27:41 -0400, Rodrigo Maues Rocha
<rmaues em argo.com.br> wrote:
> Se não me engano o windows não vem com um gerador de informações com o
> snmp vc tem que instalar um servidor que gere estas informações.
>
> Por favor me corrijam se estiver errado.

o windows tem um agente snmp da MICROS~1, acredito que a partir do 98.
 2000 e superiores sei que têm.

de qualquer forma, o net-snmp (http://www.net-snmp.org) funciona em
FreeBSD, windows e GNU/Linux (e mais um monte de plataformas).

--
Ricardo Nabinger Sanchez
GNU/Linux #140696 [http://counter.li.org]

  Warning: