[FUGSPBR] OFF Rede

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Sex Nov 12 22:20:15 BRST 2004

opa,

On Thu, 11 Nov 2004 11:22:44 -0200, Eicke <eickeaf em yahoo.com.br> wrote:
> Fiz uma trasferencia e a velocidade foi de 2 a 3 Mb/s. O maximo de
> velocidade que uma rede 100mbps pode chegar é 12.5Mb/s, certo? 100/8 ???
> Alguem pode me ajudar?

mas tuas maquinas tem discos que aguentam *manter* a transferencia?
isto é, conseguem ler E escrever a 12,5MB/s, sustentaveis?

tenta fazer a transmissao usando rsync.  eu replico arvores de
diretorios com aprox 2GB cada, e usando rsync eu consigo atingir
11,9MB/s, aqui na minha rede interna.  usando plaquinhas realtek e um
switch encore bem tosco. :)

--
Ricardo Nabinger Sanchez
GNU/Linux #140696 [http://counter.li.org]