[FUGSPBR] Ainda sobre Dual Boot com Windows XP - Boot loader

Giuliano Cardozo Medalha giulianocm em uol.com.br
Sáb Nov 13 16:32:38 BRST 2004

Pessoal,

No FreeBSD eu nao consigo gerenciar o Dual Boot de 2 sistemas
operacionais atraves do Boot Loader ?

Eu tenho o XP no HD master e o FreeBSD no slave ... todos eles com o
respectivo sistema de boo instalado na MBR.

Eu vi alguma documentacao que pede para adcionar o arquivo boot0 na
particao MBR do windows ... de modo que ele possa
controlar os 2 boots:

*fdisk -B -b /boot/boot0 /ad0 -> onde estao o windows.

/*Porem ... ha uma duvida grande !!!

Como eu faco depois com os arquivos de configuracao (/boot/loader.rc e
/boot/loader.conf), para que os OSs aparecam no
menu de boot do FreeBSD ?

Obrigado

Giuliano