[FUGSPBR] abrir terminal

irado em hotpop.com irado em hotpop.com
Ter Nov 16 05:18:35 BRST 2004

Em Mon, 15 Nov 2004 23:37:10 -0200
Celso Viana <celso.vianna em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(McLixo e Coke) digitou estas besteiras:

>eu me conectando remotamente (ssh) nessa
> máquina, é possível abrir (criar) um terminal "root" para esse
> usuário?

bem, supondo-se que esta máquina está com o sshd ativado, vc loga-se
´de lá´, e ´estando aqui´ vc pode logar-se ´lá´ como um usuário
qualquer e através de um ´su´ deixar o terminal aberto como root.
Passa a ser ´dêle´ apenas por estar ´nesta´ máquina, a não ser que vc
tenha ido ´pra lá´ como êle.

Não seria mais fácil ir logo ´daqui pra lá´ como o próprio usuário e
fazer um ´su´?

(será que fui claro?)

quer mesmo que eu responda? (risos). Basta ver a resposta, se NÃO
SERVIU pra vc significa que.. [sua resposta aqui]

flames > /dev/null

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

As pessoas fazem coisas horríveis por dinheiro. Até trabalhar.
(apud Luis Fernando Emediato - rede globo)