[FUGSPBR] Programa para falar com menssager da M$

Ricardo Carlini Sperandio carlini em dcc.ufmg.br
Ter Nov 16 10:38:05 BRST 2004

tem o amsn escrito em tcl/Tk, o melhor que eu ja vi...
--
Ricardo Carlini Sperandio
5! Periodo

Vivemos num mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor...
... enquanto a violencia é praticada em plena luz do dia.

Alexandre Vasconcelos disse: