[FUGSPBR] Update do Mysql

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Ter Nov 16 12:02:18 BRST 2004

On Tue, Nov 16, 2004 at 11:29:42AM -0200, Eicke wrote:
> Oi Pessoal,
>
> Estou precisando fazer um upgrade do meu mysql que roda em um FreeBSD 4.9
> A versão atual do MySql é 4.0.15 e preciso da versao 4.1.17, qual a melhor
> maneira para fazer isto via ports?

Leia a documentação do mysql antes, para saber quais alterações foram
feitas de uma versão par outra. Você pode ter de rodar algum script para
acertar as bases de dados de sistema. Em especial, leia

http://dev.mysql.com/doc/mysql/en/Upgrading-from-4.0.html

Depois de ler e fazer as alterações necessárias, faça um dump das bases
de dados, portupgrade e restore...

--
Ricardo Campos Passanezi -  Administrador de Rede
Chave PGP e GPG Pública em: http://www.ige.unicamp.br/~riccp