[FUGSPBR] INDEX e INDEX-5 removidos do cvs

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Ter Nov 16 12:24:58 BRST 2004

On Tue, 16 Nov 2004 12:19:36 -0200, Ricardo Alves dos Reis
<ricardo_bsd em yahoo.com.br> wrote:

> Segundo ..... /usr/ports/UPDATING
>
> 20041115:
>   AFFECTS: users of sysutils/portupgrade
>   AUTHOR: lofi em FreeBSD.org
>
>   Due to the recent removal of INDEX and INDEX-5 from FreeBSD's CVS,
>   portupgrade with default configuration will run 'make index' if started
>   after cvsup'ing the ports-collection. This may take an undesirably long
>   time.
>
>   There are several ways to work around this, for example:
>
>   - Run 'make fetchindex' after cvsup'ing ports.
>
>   or

> [...]

Entao, eu tinha lido isso, isso resolve a parte do portupgrade, mas
por exemplo, quando eu dou um make search name=xpto, ele usa o INDEX-5
pra fazer essa busca, se ele nao existe, nao vai haver resultados da
busca, e isso eh pessimo.

Tentei setar essa variavel e ver se resolvia, mas nao resolve, como eu
disse antes, soh resolve o lado do portupgrade.

Alguem tem alguma ideia?
--
Renato Botelho
ICQ: 54596223