[FUGSPBR] Regras do IPFW

Rodrigo Mosconi mosconi em facil.psi.br
Qua Nov 17 13:54:07 BRST 2004

esse problema me parece analogo ao que teve no meu estagio, de uma semana para outra o desempenho da rede caiu e o que descobrimos:
a placa de rede de conexao externa do roteador esta bichada, funciona intermitente -- nao podemos trocar pq eh a unica placa de rede com interface AUI (sei que doi so em falar...);
um swicth da rede queimou  -- esse conseguimos trocar

esses defeitos ocorreram pq houve picos de cortes de luz no fds, ai queimou algumas coisinhas...

sugiro dar uma olhada na parte fisica da rede, pessoalmente eh uma grande fonte de problemas de uma rede...