[FUGSPBR] PF - Problemas

Ricardo Alves dos Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Qua Nov 17 17:01:52 BRST 2004

marcela em informacao.srv.br wrote:

>Já recriei meu pf.conf aproximadamente 100 vezes hoje.
>
>Já não sei mais o que fazer para resovler meu problema. A princípio é tudo
>muito simples, redireceionar várias portas de serviços para os servidores
>internos. Mas, o Open simplesmente se nega a redirecionar.
>
>Ele acusa Connection Denied para TUDO! Qualquer coisa q eu fizer.
>
>Sim, os serviços locais (como ssh) funcionam). DNS, já chegou a funcionar.
>
>#HTTP redirections
>
>rdr on $INT proto tcp from any to any port 80 -> 127.0.0.1 port 3128
>#messenger
>#mail
> [...]

   O http funciona? logo se sim falta a porta do pop!!
   Não gosto muito de misturar as regras de rdr e filtragem, eu tenho
implementado aqui muitas regras
   semelhantes so com rdr on, sem o pass !!
   E no log oq aparece? e os pacotes  estão passado pelas regras?
   A pptp é 1723/tcp protocolo gre 47 !!!

   Atenciosamente
   Ricardo A. Reis
   UNIFESP - DIS