[FUGSPBR] PF - Problemas

marcela em informacao.srv.br marcela em informacao.srv.br
Qua Nov 17 17:45:20 BRST 2004

ok. Ricardo.

mas ainda tenho problemas...

o pptp foi confusão minha mesmo (hehe).

mas, todos os serviços estão ativos.. tudo isto já funciona com eschange
server e um ISA como firewal.. estou desabilitando o isa e ao invés dele
redirecionar a entrada dos pacotes da rede, é o open que estará fazendo.

por enquanto estou apenas tentando fazer funcionar... todos os serviços
estao funcionanado..

e, tenho outros problemas... nem o basico funciona, mas tenho que liberar
a entrada 80 para diversas portas diferentes. hoje isto eh feito através
de virtual directories.. p.ex. www.xxx.com.br/webmail e ele encontra
/blah.. sempre assim.. mas, como irei direcionar estes caminhos pelo pf?
provavelmente nao irei.

sugestoes?

grata pela atencao, marcela.