[FUGSPBR] FreeBSD 4.10

Ricardo Alves dos Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Qui Nov 18 13:37:22 BRST 2004

Alessandro wrote:

>Sei que não é pouca ram, mais a máquina não ajuda, senti o sistema mais
>lento em tudo, boot, gravação, leitura, X, ...

   Um... não sei dizer... ja a quase 2,5 anos que uso a serie 5.x creio
que a maturidade esta
chegando ... e não deixa nada a desejar para a serie 4 ... !!! as
features são incriveis e se eu estivesse em seu lugar usaria a serie
5.x,  quanto mais adeptos maior vai ser a força do ramo 5.x ... e em
conseguinte a esperada estabilidade da serie 4.x

>Ótima noticia, acho que vou poder usa-lo por um bom tempo ainda, vida lona a
>série 4.

  Sinceramente ....  ;-)

Atenciosamente Ricardo A. Reis
UNIFESP -DIS