[FUGSPBR] FreeBSD 4.10

Ricardo Carlini Sperandio carlini em dcc.ufmg.br
Qui Nov 18 16:13:12 BRST 2004

Quando a serio 4 deixa de existir teremos o dragonfly... :)
--
Ricardo Carlini Sperandio
5! Periodo

Vivemos num mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor...
... enquanto a violencia é praticada em plena luz do dia.

m0f0x disse: