[DfBSD] ERA: Re: [FUGSPBR] FreeBSD 4.10

Qui Nov 18 18:08:47 BRST 2004

Eduardo Meyer wrote:
> E isso te anima?Você já usou DragonflyBSD à serio ao invés de só dar
> boot nele? Nem a vr0 funciona, a sis0 detecta mas fica morta (no
> carrier) em um PC que acabou de bootar FreeBSD 100% funcional (e que
> portanto não tem a menor chance de ser hardware). Deus (ou o capeta, o
> que voce preferir) ilumine o caminho do Matt Dillon e seus
> programadores, mas por enquanto a imaturidade do sistema chega a
> irritar. Nem devia existir o primeiro release como tá.

Seja mais gentil com o projeto Eduardo :D

O DfBSD tem apenas 4 desenvolvedores ativos, e lançar release é uma
necessidade, de tempos em tempos, marca o que de bom foi feito no
sistema durante esse período. Tambem tive problemas com DfBSD similares
ao que voce esta citando, meu primeiro contato foi tragico, a wi0 nao
funcionava de modo algum (e era a unica interface no PC).

O problema da sis0 no DfBSD ja foi corrigido... e no mais é notório que
é um sistema que nao deve ser usado pra producao, o primeiro -release é
baseado num sistema Live. Nao cobre do projeto mais do que ele pode
oferecer ainda. Voce ja testou as implementacoes lwkt e o suporte SMTP
do DfBSD? É pra isso que ele veio ao mundo... é nisso que se resumiu 90%
do trabalho do Dillon até o primeiro -RELEASE.

Paus de merge mau feitos do FreeBSD ou besteirinhas do sistema é
aceitavel em um release que veio ao mundo pra mostrar as novidades e nao
mais que isso.

Mas concordo que a existencia do DfBSD nao serve de alento pros fans da
serie 4 hehe. Talvez um dia. Hoje ainda nao :)

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.