[FUGSPBR] FreeBSD 4.10

Rodrigo Castro admin em roullier.com.br
Sex Nov 19 10:08:18 BRST 2004

Me parece que esse problema de Giant Lock nos processos foi corrigido em sua
maioria na versão 5.3, era uma das metas do release... Tô usando aqui com HT
habilitado e não tive um problema sequer, já faz uma semana que a máquina tá
de pé...

Abraço,
Rodrigo Kayser de Castro
Analista - TI
Roullier Brasil Ltda.
http://www.roullier.com.br
+55 51 32847752

----- Original Message -----
From: Nilson Debatin
To: fugspbr em fugspbr.org
Sent: Thursday, November 18, 2004 7:12 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] FreeBSD 4.10

Desde o 5.1 (o mais antigo que eu testei isso) já funcionava HT
perfeitamente
mostrando os 2 processadores tanto no top quanto no dmesg.

Porém meu conselho a todos é não utilizar o HT, pois por experiência própria
o sistema fica mais lento devido as travas, sendo comum processos ficarem
semi-travados em Big Giant Lock.

[]s
Nilson