[FUGSPBR] PROBLEMAS NO INDEX

Pedro Almeida mindcooker em tvtel.pt
Dom Nov 21 18:24:30 BRST 2004

Sei que este assunto já foi abordado aqui, mas comigo a solução apontada
não resulta.

 portsdb -Uu
Updating the ports index ... Generating INDEX.tmp - please
wait.."Makefile", line 23: Malformed conditional (${XFREE86_VERSION} ==
4)
"Makefile", line 23: Need an operator
"Makefile", line 25: if-less elif
"Makefile", line 25: Need an operator
"Makefile", line 27: if-less endif
"Makefile", line 27: Need an operator
make: fatal errors encountered -- cannot continue
===> arabic/ae_fonts_mono failed
*** Error code 1
1 error

Mais abaixo diz para ser feito um "make fetchindex", só que comigo não
resulta. Faço o "make fetchindex" mas depois o "portsdb" continua a dar
o mesmo erro.
Tenho alguns ports em "refuse", mas isso não deveria ser problema para o
"make fetchindex". Alguem tem sugestões para resolver isto? :)