[FUGSPBR] Maquina espelho

mario.lobo em ipad.com.br mario.lobo em ipad.com.br
Seg Nov 22 11:39:50 BRST 2004

Alo;

Eu não sei se este assunto ja foi discutido aqui na lista.

Eu to querendo fazer um espelho do meu servidor principal. Este espelho seria uma maquina com as
mesmas características do servidor principal, e ficaria ligada nele com uma placa de rede dedicada
a replicacao dos dados do servidor no espelho em tempo real.

Seria exatamente como a solução StandbyServer da Novell.

Alguem da lista poderia me apontar uma direção a seguir para implementar isto?

Obrigado,
--
   //|  //||