[FUGSPBR] Placa de rede D-LINK

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Seg Nov 22 19:13:00 BRST 2004

	Pessoal,

		Tive uma grande frustacao hoje ...

		Tenho um Toshiba satellite, que funcionava com versoes antias do
	FreeBSD, instalei ha algum tempo, o 5.1, mas o X ficou instavel
	como ele e um celerom 600, resolvi entao colocar a 4.10, para o meu
	espanto a placa de rede D-LINKDFE-690TXD, que funcionava perfeitamente
	nas outras versoes e inclusive no Win98 e XP, simplesmente nao
	quer funcionar no 4.10, por que diz que o slot do PCCARD e 16bits e a
	placa 32.

		Se ela funcionou nos outros sistemas perfeitamente, qual e o problema
	do FreeBSD, com essa placa? E pessoal?:)

			Rizzo
	PS.: o Chip dela e um relatech da vida se nao me engano e um 39D