[FUGSPBR] Priorização de Pacotes

Christopher Giese <SkyWarrior> chris em irapida.com.br
Ter Nov 23 09:41:32 BRST 2004

entaum

se eu tiver o valor do 100%... ai posso fazer de varias formas ne

dummynet + wfq2

altq + hfsc

altq + cbq

altq + priq

o problema esta que eu nao tenho o 100%

veja bem... a empresa na qual eu trabalho... atua FISICAMENTE (com bone)
em 62 cidades.... e logicamente (com bone de outras operadoras ou com
adsl e por ai vai) em mais 60 cidades.... +/-

entaum onde atuamos fisicamente GARANTIMOS o link.... porem onde atuamos
logicamente... ai o cliente quem escolhe o link e fornecemos apenas a
prestação de serviços..... entaum muitos clientes optam por adsl devido
a custos.....

e para isto que estou na procura de uma solução