[FUGSPBR] X Window em FreeBSD 5.3

Wagner Porto wagner.porto em itelefonica.com.br
Ter Nov 23 09:59:06 BRST 2004

Olá p/ todos

No FreeBsd 5.3 com a mudança do XFree86 p/ Xorg,
tem algum problema de incompatilidade dos window managers
como BlackBox ou FluxBox ?

porque não consigo instalar o blackbox
da erro no arquivo BaseDisplay.cc que faz refencia a uma função do
arquivo Timer.hh

como não tenho internet em casa eu baixo os arquivos no serviço e levo
lá eu instalo
Balckbox-0.65.0, com o Fluxbox ainda não tentei, alguém teve sucesso na
configuração de Window Manager
poderiam dar uma ajudinha.

O X está funcinando, pq quando dou startx ele carrega o FWM em 1024x768.

Obrigado.