[FUGSPBR] DNS - Reverso

Marcio Jota Coelho marcio em urbano.com.br
Ter Nov 23 11:44:47 BRST 2004

Pessoal...
Estou tendo problemas com minha fila de email..
estou com varios emails em minha fila.. como esse erro.

iAMMBts98936      440 Mon Nov 22 20:11 postmaster
                 (Deferred: 450 Client host rejected: cannot find your
hostnam)
           xxxx em terra.com.br

algumas semanas atraz eu mandei um email pra lista e me falaram
que o problema é  meu dns reverso...
fiz algumas alterações por aqui e o problema aparentemente foi resolvido..
mas agora voltou a acontecer...
gostaria de saber se tem como eu testar meu dns reverso..
apenas pra saber se minhas configurações esta todas corretas..

Marcio Jota Coelho
Analista de sistemas