[FUGSPBR] FreeBSD 5.3 - Errata !!!

Ricardo Alves dos Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Ter Nov 23 12:13:19 BRST 2004

Caros Colegas,

        Quantos de nos tiveram problema com essa release, que não esta
na errata ? falo isso  não como critica mais sim como uma forma de
contruir um historico sobre os problemas mais comuns, em nossa lingua
nativa oq em meu ver pode ajudar e muito outras pessoas.
        Eu tenho acompanhado as listas stable e current  e eu mesmo
tenho sofrido do problemas a seguir:

1: Processos Imortais, ( principalmente usando gvinum, mount_smbfs )
2: Diversos problemas com gvinum ( falta de documentação ao extremo)
    Comando basicos vinum simplemente são ignorados ( andei lendo o
source e eles simplemente não estão la )
3. ACPI, por algum motivo minha bios (Award 2000, Epox antiga) interfere
na distribuição  de irq's,  meu floppy não funciona , minhas placas de
rede vr,fxp apresentam diversos "device timeout"

      Alguem teve mais algum problema?

Atenciosamente
Ricardo A. Reis
UNIFESP - DIS