[FUGSPBR] problemas em enviar email para a lista!

Mosconi mosconi em facil.psi.br
Ter Nov 23 13:54:12 BRST 2004

Boa Noite

Neste final de semana fiz um upgrade limpo no Free, do 4.10 para o 5.3,
formatendo e reinstalando tudo. Reinstalei o fetchmail consigo receber os
email e enviar para qualquer conta, mas nao consigo enviar para a lista, eu
nao recebo meu email de volta pela lista! Já enviei 3 emails nesse meio
tempo:
1 respodendo ao Giuliano Cardozo Medalha; 1 respondendo ao Wagner Porto; e 1
com um problema que tenho na instalacao do ATLAS (math/atlas). Ja enviei
varios emails de teste para outras contas, que recebem sem nenhum problema.
Alguem tem suspeita de qual deva ser o problema?

Muito obrigado
Mosconi

P.S.: este email estou enviando do Webmail, não do meu micro, como eh o meu
convencional.