[FUGSPBR] [Off TOPIC] Ajuda com o ras total COntrol

Leonardo Queiroz de Mello lqmello em pcqnet.com.br
Qua Nov 24 18:23:23 BRST 2004

Hau lista,

Alguem aqui possui um ras totalcontrol e que possa me ajudar a
configura-lo ? Ele esta funcionando mais esta dando varios problemas.

Ex: O provedor tem 2 E1's, so que no o usuario que conecta navega
normalmente somente nos ips do primeiro E1 c ele por acaso venha pegar os
Ips do segundo E1 ele nao navega.

Procurei no google o manual em pdf e nao achei.

Quem quiser me ajudar meu icq e: 115-200-694 e msn: leoobao em hotmail.com

Att,

Leonardo Mello

-----
Email Seguro de Virus e Spam