RES: [FUGSPBR] Backup do MailDir - Sendmail!

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qua Nov 24 02:34:07 BRST 2004

    Desculpe-me pela demora, mas andei enrolado.

Frederick F. wrote:

>Desculpe minha total ignorancia, mas como eu faria um snapshot? Eu percebi
>

>que quando uso meu script dump/restore via SSH pra copiar o disco ele cria
>um .snapshot, mas isso só no BSD 5.3, no 4.x ele faz o Backup, mas se um
>e-mail é enviado ele reporta que não existe o arquivo "XXXXXXX" na "fita"..

    O FreeBSD 4.x não tem snapshot, mas o 5.x tem.

    O handbook tem explicando isto. Acho que falei en outro e-mail.

>É alguma opção que eu deveria ativar?

    O HD tem que estar com soft update, se não me engano.

       João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com
goffredo em webkey.com.br