[FUGSPBR] Erro na

Sérgio so_shneves em pop.com.br
Qui Nov 25 21:19:28 BRST 2004

Alexandre,

O grupo "authpf" também já existe.
Fiz o que o Richard falou. Coloque a linha "NP_PF=yes" no arquivo "make.conf" e
compilou normalmente.
Mais uma dúvida: O que é exatamente "pf" no FreeBSD?
Como ele faz referência à criação do usuário "proxy" acredito que tenha alguma
coisa relacionada com esse serviço. Seria isso?

Grato às dicas.

Sérgio