[FUGSPBR] Squirrelmail - Address Book

Reginaldo Filippus filippus em gmail.com
Sex Nov 26 14:06:39 BRST 2004

Bom dia.

Estou trocando o horde pelo squirrelmail, e tenho algumas duvidas.

Como vi que bastante usuarios do Fugspbr usam ele, resolvi postar aqui.

Preciso de mais de um catalogo de endereços nele, pode ser até mesmo
em mysql, apesar de ainda não ter conseguido fazer funcionar, mas o
squirrelmail tem suporte a essa situação?

Caso queiram, mandem um email diretamente para mim, eu agradeceria muito.

[]´s
Reginaldo Filippus
filippus em gmail.com