[FUGSPBR] [OT]Samba + LDAP

Everton Gamba Lermen lermen em unilasalle.edu.br
Sex Nov 26 14:43:53 BRST 2004

Danilo,

    Eu tive como referêcia os links abaixo e mais algumas dicas do
google aqui e ali.

http://www.cultdeadsheep.org/FreeBSD/docs/Quick_and_dirty_FreeBSD_5_x_and_nss_ldap_mini-HOWTO.html
        http://www.unav.es/cti/ldap-smb/smb-ldap-3-howto.html

    Estou trabalhando agora na integração do postfix + sasl2 +
courier-imap, tudo com LDAP.

Até+

Atenciosamente,

Everton Gamba Lermen