[FUGSPBR] WebMail - Qual escolher? |CTM|

Ricardo de Lima e Souza ricardo em bsiinformatica.com.br
Sex Nov 26 15:48:26 BRST 2004

Cristian,

O uebimiau é uma boa pedida, é bem simples e tem características
interessantes, tais como escolha da interface e idioma. Além disso é
brasileiro, a ulr dele é http://uebimiau.sourceforge.net/.

Ahhh os pre-requisitos são PHP e Apache.

Ricardo Souza
Administrador de Redes