[FUGSPBR] Problema install Free 5.3

Danilo Chilene danilochilene em yahoo.com.br
Dom Nov 28 14:33:34 BRST 2004

Boa tarde pessoal,

Baixei a ISO do 5.3, gravei e fui todo contente fazer a instalação,
mas... na hora de detectar a cpu(proc) ele simplesmente trava, já tentei
em safe mode, sem acpi, single user, tudo o que era possível, no verbose
ele não mostrava nada demais, apenas após o erro trying to register algo
assim. Não me lembro. Testei o mesmo CD em duas máquinas, em um K6 II -
300 com placa mãe SIS530 e um PIII 750 placa mãe SOYO.

Se alguém tiver alguma idéia, já estou pensando em baixar outra ISO.

Aa,

Bico_Fino