[FUGSPBR] WebMail - Qual escolher? |CTM|

Felipe Melcher dos Santos felipe em tvbv.com.br
Seg Nov 29 09:59:46 BRST 2004

Oi Reginaldo;

        Dê uma boa olhada no "OpenWebmail", acho que ele tem uma solução
interessante para o seu caso, o link do projeto segue abaixo, ele tem uma
série de implementações, e no site do projeto tem todos os screenshots, e
tem na ávore do Ports.

http://openwebmail.org/

Felipe.

----- Original Message -----
From: "Reginaldo Filippus" <filippus em gmail.com>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, November 29, 2004 7:10 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] WebMail - Qual escolher? |CTM|

Bom pessoal, para continuar com esse assunto, gostaria de saber um
webmail com possibilidade de mais de um address book(catalogo de
endereços), ou que possa ser organizado por grupos, mas que não seja o
horde/imp, pois tive diversos erros, e ele é um pouco pessado!

Agradeço a atenção de todos.

[]´s
R. Filippus