[FUGSPBR] Número de processos simultaneos no SO

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Seg Nov 29 22:51:34 BRST 2004

    Você realmente precisa que o apache tenha tantos processos
simultâneos? Tem memória para tantos processos assim?

    Já pensou em usar o squid acelerando o apache? Ele é só um
processo que pode atender a muitas conexões simultanemente,
e pode atender a toda a parte mais estática do site, pegando de
seu cache em memória, e quando não tiver, pedir ao apache.

       João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com
goffredo em webkey.com.br