[FUGSPBR] mailq crescendo muito rápido!!! |CTM|

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Seg Nov 29 22:48:22 BRST 2004

    Está com cara que tem spam na história.

    Já olhou os logs? O que eles dizem?

    Eu soube de um caso dfe um funcionário de uma
empresa estava usando o servidor  da empresa para
enviar spam. O servidor de e-mail e o link atolavam.

       João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com
goffredo em webkey.com.br