[FUGSPBR] Dúvidas quanto ao controle dos e-mails

Gian Depiné freebsd em depine.com.br
Ter Nov 30 09:57:19 BRST 2004

Olá Pessoal,

Faz tempo que não pergunto nada por aqui, mas estou sempre de olho
nos e-mails da lista, respondendo o que está ao meu alcance.

Minhas dúvidas são quanto ao controle, principalmente, de e-mails.

Uso atualmente no meu servidor de e-mails o clamav-milter e o
spamassassin-milter, ambos rodando direto no sendmail.

E tenho um segundo servidor onde uso o MIMEDefang como filtro
de e-mails, pois preciso barrar alguns anexos.

Minhas dúvidas são as seguintes:

- Como faço para rodar o Anti-Spam somente am algumas contas expecíficas?

- Como faço para que algumas contas só possam enviar para a Rede Interna?

- Como faço para direcionar todos os e-mails enviados para uma conta
expecífica para auditoria?

Se puderem me ajudar, agradeço desde já e qualquer dica é valida.

Um abraço,

Gian