[FUGSPBR] ipfw

Rodrigo Maues Rocha rmaues em argo.com.br
Ter Nov 30 13:42:26 BRST 2004

Bom, acompanhando o assunto fiz o que o Patrick mencionou. Bom, fiz tudo
e funcionou mas, quando fui compilar o kernel com a "option IPFW2" da
uma mensagem :

PRETORIAN: unknown option "IPFW2"

Meu kernel:

truncade.....
options         IPFIREWALL              # Habilitando o IPFW
options         IPFW2
options         IPFIREWALL_VERBOSE
options         IPFIREWALL_VERBOSE_LIMIT=100
truncade......

Esperando !!