[FUGSPBR] inicializar X

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Ter Nov 30 16:48:56 BRST 2004

> modifiquei a tty8 para "on" e funcionou perfeitamente.....

	Eu sugiro que deixe ao menos um terminal ligado, para que voce
	possa usa-lo caso o X nao entre ou ocorra erros na hora de subir
	o  *dm.

	E mais, coloque os terminais em modo insegura (insecure) para que
	nao possa logar direto como root e sim como usuario normal e depois
	fazer um su para root.

			Rizzo