[FUGSPBR] ccd e cota

Irineu Lourenco da Silva irineu em iqsc.usp.br
Sex Out 1 08:36:27 BRT 2004

João, o meu FreeBSD está configurado assim:

No kernel já existe o options QUOTA

O meu fstab está assim:
/dev/ccd0c   /dados   ufs   rw,userquota   2   0

O meu ccd.conf está assim:
ccd0 128 none /dev/ad2 /dev/ad3

O meu rc.conf está assim:
enable_quotas="YES"
check_quotas="NO"

Quando eu dou o comando quotacheck -a ele não cria o arquivo  quota.user .

Se eu der o comando quotaon consequentemente ele dará o seguinte erro:
quotaon: /dados: Operation not supported

Obrigado pela atencão !

--

Irineu Lourenço da Silva
Técnico de Rede de Computador