[FUGSPBR] CLAMAV

Éderson Chimbida ederson em bludata.com.br
Sex Out 1 08:48:42 BRT 2004

Em Thursday 30 September 2004 15:13, o Kleyson Rios escreveu:
> Alguem usa o clamav+qmail-scanner em servidor com um grande volume de
> emails ???
>
> Eu nao estou muito satisfeito, muito lento, gostaria de saber se pode ser
> alguma coisa configurada errada ou se outros ja passaram por isso.

Bem se vc usao o daemontools pra rodar o qmail !

mv /usr/local/bin/clamdscan /usr/local/bin/clamdscan.dist
cp /usr/local/bin/clamscan /usr/local/bin/clamdscan

cd /usr/ports/mail/qmail-scanner
make deinstall && make reinstall

e qualquer coisa aumenta o softlimit no script do daemontools

> __________________________
> Kleyson Rios
> Analista de Suporte
> 62 201-6582
>
> Diretoria de Informática
> Agência de Administração
> Governo de Goiás
>
> "Como faço uma escultura ? Simplesmente retiro do bloco de mármore tudo que
> nao é necessário."
>
> Michelangelo

Éderson H. Chimbida
System/Network Administrator