[FUGSPBR] Postfix - Novato

José Adilson joseao em globo.com
Sex Out 1 17:31:10 BRT 2004

Prezados Senhores,
Esta é a minha 1ª vez com o FreeBSD. Estou tentando configurar
um servidor de email com o Postfix interno à rede da empresa.
As mensagens para fora da rede estão sendo enviadas através de provedor
de internet.
Minha dúvida é como configurar o postfix para que todas as mensagens
encaminhadas para o postmaster e administrador (root) sejam enviadas
para um email, não para a caixa de email local do administrador
(/var/mail/root). Alguém pode me ajudar?
Muito Obrigado.

José Adilson.