[FUGSPBR] Problemas no VMWARE

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Sáb Out 2 01:14:29 BRT 2004

Márcio Luciano Donada wrote:

> Boa Tarde,
> No FreeBSD 5.3-BETA6, nao rola, uso o XFCE4 com o X.org o vmware nao
> localizou o meu mouse, o cdrom. Meio complicado, tem problemas de
> incompatibilidade com o X.org nao gostei muito disso, vou ter que usar o
> XFree86 se quizer rodar o vmware? algum tem alguma dica.

O vmware roda em 5.x?  Esse treco é tao hackeado para funcionar que eu acho que
nao roda nao...

Inclusive o problema com xorg vs xfree é bem provavel...

> []`s
> Marcio

                                         Jonny

--
João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny em jonny.eng.br