RES: [FUGSPBR] nomes de contas

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Seg Out 4 10:57:49 BRT 2004

Você poderia utilizar usuários virtuais ou seja, autenticar em uma base
Mysql conforme nosso amigo indicou, ou ldap ou ainda um CDB...

Cada mailer faz isso de um jeito mas praticamente todos permitem.

:)

Aliases do meu ponto de vista é ruim para o usuário final, eles ficam meio
perdidos na hora de configurar um login "diferente" do email... Usuários
corporativos do terra que o digam kkkk

Abraços.