[FUGSPBR] Spamassassin

Éderson Chimbida ederson em bludata.com.br
Seg Out 4 17:16:36 BRT 2004

Em Sunday 03 October 2004 12:28, o Jorge Miguel de Carvalho escreveu:
> Instalei o SpamAssassin, ele está rodando através do qmail-
> scanner, e
> funciona perfeitamente, marcando os Spam´s através do Header.
>
> Habilitei a opção rewrite_subject no local.cf e coloquei um
> subject_tag,
> porém, ele não muda o subject de nenhuma mensagem, continua
> marcando
> apenas o Header.

O meu arquivo local.cf tem o seguinte conteudo e funca:

---
# Whether to change the subject of suspected spam
rewrite_subject         1

# Text to prepend to subject if rewrite_subject is used
subject_tag             *****SPAM*****

# Encapsulate spam in an attachment
report_safe             2

# Use terse version of the spam report
use_terse_report        0

# Enable the Bayes system
use_bayes               1
#bayes_path             /usr/local/vpopmail/.spamassassin

# Enable Bayes auto-learning
auto_learn              1

# Enable or disable network checks
skip_rbl_checks         0
use_razor2              1
use_dcc                 1
use_pyzor               1

# How long to wait for each
rbl_timeout             5
razor_timeout           5
pyzor_timeout           5
check_mx_attempts       1

# We dont want to check if DNS is available, we know it is
dns_available           yes

# Mail using languages used in these country codes will not be marked
# as being possibly spam in a foreign language.
ok_languages            all

# Mail using locales used in these country codes will not be marked
# as being possibly spam in a foreign language.
ok_locales              all
required_hits 5
---

--