[FUGSPBR] qual controladora RAID IDE usar?

m0f0x el.mofo em gmail.com
Qua Out 6 17:51:53 BRT 2004

Segundo o handbook (estou tomando a versão / série 5.x), a
controladora IDE (serial ATA) que é suportada é:
     * Promise SATA150 TX2/TX4 Serial ATA/150

Existe suporte para o IDE "antigo" (controladora RAID), e é:
     * 3ware Escalade ATA RAID controllers
     * Promise SuperTrak ATA RAID controllers

Quanto a série 4.x, é só você verificar isto:
http://www.freebsd.org/releases/4.10R/hardware-i386.html . E na série
5.x, isto: http://www.freebsd.org/releases/5.2.1R/hardware-i386.html .

[]'s
m0f0x