[FUGSPBR] qual controladora RAID IDE usar?

Eder de Mattos eder em inf.ufsc.br
Qua Out 6 19:41:53 BRT 2004

Tenho uma RocketRAID 454, da HighPoint, funcionando blz. esta implementa ateh
raid 10.
opcoes: a maioria dos produtos HighPoint possui suporte a Free, sugiro que dê
uma olhada.
Há tb 3ware q tb tem suporte a Free..., mas sao bem caras...

--
Eder

Windows: "Where do you want to go tomorrow?"
Linux: "Where do you want to go today?"
FreeBSD: "Are you, guys, comming or what?"

Citando marloncampos em lagoinha.org.br:

 Pessoal,
 tem alguém aqui que possa me indicar uma controladora RAID IDE que
 implementa até o nível 5 e que funcione no FreeBSD?

 Obrigado,
 Marlon P. Campos