RES: RES: [FUGSPBR] iniciar apache (entrando no assunto)

.: L.u.i.s G.u.s.t.a.v.o :. luis em funcate.org.br
Qui Out 7 09:45:43 BRT 2004

Ae,

Tem sim...

apache+ssl-1.3.29.1.53_1

[]´s

Enviada em: quinta-feira, 7 de outubro de 2004 09:42
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: RES: [FUGSPBR] iniciar apache (entrando no assunto)

Bom dia.

Você tem certeza que tem intalado o apache 1.3?

De um ls /var/db/pkg e veja se ele esta instalado neste local, aqui
ele ira mostrar todos os pacotes instalados.

[]´s
Reginaldo Filippus