[FUGSPBR] [OFF TOPIC] Distribuicao Linux

Marcelo Soares ds Costa mscosta em bn.br
Qui Out 7 11:48:03 BRT 2004

Meu Desktop é FREEBSD a um ano e meio sem encrenca alguma, atualizado de
vez em quanto , FREEBSD 5.2.1 , isso é desde o 5.0, não vejo nenhuma
dificuldade em usa-lo como desktop , ahh , uso Gnome

Marcelo