RES: [FUGSPBR] qual controladora RAID IDE usar?

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Qui Out 7 13:48:00 BRT 2004

Jean, esta é RAID por Hardware IDE (ATA133)

NO Hardware Notes da 4.10 são citados os seguintes chipsets da High Point:

:::::::::::::::::
HighPoint HPT366 ATA66, HPT370 ATA100, HPT372 ATA133, HPT374 ATA133

O Chipset desta placa que citei é, segundo esta URL:

http://www.highpoint-tech.com/USA/rr404.htm

"HighPoint HPT374 UDMA ATA133 RAID Controller"

Ou seja 100% compatível com o FreeBSD :)

A Adaptec eu não sei, não pesquisei ainda, só trabalhei adaptec com SCSI

----Momento Off TOPIC----
Ai ai, é isso que eu sinto falta no Linux.. um lugar aonde me fala o que é
oficialmente suportado em cada versão, sem enrolação :)
----Momento Off TOPIC----