RES: [FUGSPBR] cvsup+proxy

Marcelo Olate mavo em tuxnuts.com.br
Sáb Out 9 09:26:32 BRT 2004

Jonny,

	Se não me falha (e os amigos que me corrigam) no firewall tem que se
liberar a porta 2401.

[]´s

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
[mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org] Em nome de João Carlos
Mendes Luís
Enviada em: sexta-feira, 8 de outubro de 2004 21:18
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] cvsup+proxy

O protocolo do cvsup nao é compativel com http, e por isso nao pode passar
por um proxy squid.  Ou voce libera na firewall, ou nao funciona.

                                        Jonny

--
João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny em jonny.eng.br