[FUGSPBR] Migrando

Sylvio Cesar sylvioc em gmail.com
Seg Out 11 13:50:02 BRT 2004

Caro dilceu..
o FreeBSD irá suprir todas as suas necessidades e vc ficará apaixonado
pelo sistema quando ver a velocidade, estabilidade e eficaz do BSD.
Em relação a firewall o FreeBSD usa o ifpw, conselho, usa a versao
4.10 para os servidores, ela é a versão em produção, a versão 5 ainda
contém bugs..bugs..e bugs.
Mas.. aconselho vc a ler o handbook do FreeBSD antes de
mudar..comandos que parecem simples para linux, como adduser, userdel,
etc.. em BSD o uso é diferente, simbologias de particoes, etc... tudo
é bem diferente.